NotíciasBrasilMotorista de aplicativo dá cinco facadas em passageira após discussão

Motorista de aplicativo dá cinco facadas em passageira após discussão

Suspeito confessou ter esfaqueado a passageira e alegou que a mulher teria quebrado os vidros de seu carro durante a briga

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um motorista de aplicativo foi preso, após discutir e esfaquear passageira, de 48 anos, durante uma corrida, na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Cidade Morena, em Campo Grande.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima é moradora de um condomínio na rua Minas Novas, local onde a corrida teve inicio.

Ao entrar no veículo o motorista e passageira começaram uma discussão. Quando estavam perto de uma padaria, o autor golpeou a mulher cinco vezes, na região dos braços e da cabeça. Ferida e desorientada, a vítima conseguiu sair do carro e retornar a pé para o condomínio, onde pediu ajuda.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, a princípio, sem gravidade.

O motorista que havia fugido do local foi encontrado pela Polícia Militar na região do Jardim Aero Rancho.

Aos policiais, o suspeito confessou ter esfaqueado a passageira e alegou que a mulher teria quebrado os vidros de seu carro durante a briga, antes dele golpeá-la com facadas.

O homem foi preso e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). As informações são do g1.

Tags

Notícias Relacionadas