Michelle Bolsonaro se pronuncia após prisão do marido e desabafa: 'não vamos desistir da nossa nação'
A ex-primeira-dama estava no Ceará quando recebeu a notícia

Foto: Carolina Antunes / PR
Horas depois da prisão de Jair Bolsonaro, na manhã deste sábado (22), a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se pronunciou sobre a prisão do marido. Na visão dela, o ex-presidente é uma vítima da maldade humana. Fora o pronunciamento, Michelle publicou um versículo bíblico, onde dizia confiar no Senhor.
“Não vamos desistir da nossa nação. Confio na Justiça de Deus. A Justiça humana, como temos visto, já não se sustenta. Mas sei que o Senhor dará o escape, assim como fez em 2018, quando meu marido foi vítima de uma facada, planejada para matá-lo por um ex-militante psolista”, escreveu Michelle no Instagram.
Além da forte fala que diz não desistir da nação, Michelle transcreveu um trecho da bíblia. Na escolha da ex-primeira-dama, uma “maldade humana, da mentira, da crueldade e da perseguição exacerbada” vem acontecendo.
Preso na manhã deste sábado (22), após violar o uso da tornozeleira eletrônica, Bolsonaro não contou com a presença de Michelle no momento do mandado. A esposa do ex-presidente estava no Ceará para participar de um evento do PL Mulher, mas já está retornando para capital nacional.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


