NotíciasBrasilMédico e estagiária de enfermagem são flagrados em ato sexual dentro de UPA

Médico e estagiária de enfermagem são flagrados em ato sexual dentro de UPA

Conteúdo do vídeo revela o casal mantendo relações sexuais dentro de uma das salas da unidade

| Autor: Redação - Varela Net
Médico e estagiária de enfermagem são flagrados em ato sexual dentro de UPA

Foto: Reprodução

Um vídeo que mostra um médico e uma estagiária de enfermagem em um ato sexual dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Manaus, voltou à tona nas redes sociais na última quarta-feira (27), embora o conteúdo tenha sido gravado há cerca de três anos.

De acordo com informações do portal G1, a gravação foi feita na UPA José Rodrigues, localizada na Zona Norte da capital amazonense. A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) declarou que só tomou conhecimento do vídeo após sua ampla circulação nas redes sociais.

Diante da repercussão, a empresa terceirizada responsável pelo vínculo empregatício do médico foi formalmente notificada, e o afastamento do profissional foi solicitado. Até o momento, não há informações oficiais sobre eventuais providências relacionadas à estagiária envolvida.

O conteúdo do vídeo revela o casal mantendo relações sexuais dentro de uma das salas da unidade de saúde. A SES-AM afirmou que iniciou uma apuração interna para avaliar o caso e adotar as medidas cabíveis.

Por meio de nota, a secretaria reforçou seu posicionamento institucional. "A SES-AM reforça seu compromisso com a ética, o respeito e a transparência, e informa que acompanhará o caso com a devida responsabilidade.”

Além disso, o Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM) também se pronunciou, informando que o caso foi encaminhado ao setor jurídico e à Divisão de Fiscalização para análise. Já o Conselho Regional de Medicina do Amazonas (Cremam) comunicou que, por se tratar de uma possível infração ética, não emitirá parecer público até que a apuração formal seja concluída.

Tags

Notícias Relacionadas