NotíciasBrasilJustiça libera Anna Carolina Jatobá, acusada de matar Isabella Nardoni

Justiça libera Anna Carolina Jatobá, acusada de matar Isabella Nardoni

Acusada foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Vanguarda

A Justiça decidiu conceder regime aberto à Anna Carolina Jatobá, acusada de matar sua enteada, Isabella Nardoni. A mulher, liberada nesta terça-feira (20), foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão. 

Em entrevista ao g1, Ana Carolina Oliveira, mãe da garota, lamentou a decisão. “Não tenho muito o que falar. Triste a decisão. Lamentável saber que nossa lei dá esses direitos”, desabafou ela. 

Anna Carolina Jatobá, que estava detida há 15 anos, na Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, recebeu o benefício de conversão de regime prisional para o aberto. 

Vale lembrar que a acusada já havia migrado do regime aberto para o semiaberto em 2017. Após esta nova decisão da Justiça, Anna vai cumprir os nove anos restantes da pena fora das grades.

Relembre o caso 

Anna Carolina Jatobá foi condenada por assassinar sua enteada, Isabella Nardoni. De acordo com informações do Ministério Público (MP), a madrasta e Alexandre Nardoni, pai da vítima, agrediram e mataram a garota dentro do apartamento onde moravam. 

Segundo a acusação, Anna teria esganado a criança, enquanto o pai teria arremessado o corpo da filha do sexto andar, no dia 29 de março de 2008. O caso ganhou grande repercussão na mídia e espanta muitos telespectadores e internautas até hoje. 

Alexandre e Anna foram condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual, já que também alteraram a cena do crime, em março de 2010. O pai da vítima foi condenado a 30 anos de prisão e está detido na Penitenciária masculina de Tremembé, em regime semiaberto. Ele tem direito a saídas temporárias em datas específicas e é obrigado a retornar à prisão. 
 

Tags

Notícias Relacionadas