NotíciasBrasil Homem leva tiro no rosto e morre após olhar casa vizinha

Homem leva tiro no rosto e morre após olhar casa vizinha

Vídeo mostra o momento em que vítima é atingida

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Rede Sociais

Na noite do último sábado (9), um homem identificado como Bruno Júnior, de 33 anos, foi morto com um tiro no rosto em sua residência no distrito de Pirapó, em Apucarana, no norte do Paraná. 

Segundo informações, antes do crime acontecer, estava ocorrendo uma confraternização, quando alguns vizinhos começaram a ouvir disparos de arma de fogo. Em imagens, Bruno aparece subindo no muro de sua casa para observar o que de fato estava acontecendo, quando acabou sendo baleado.

O atirador identificado como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos, foi preso na última quinta-feira (14) após se apresentar na delegacia, o suspeito teve seu mandado judicial aprovado pela Justiça. Em depoimento o autor do crime relatou que agiu em legitima defesa, porque pensou que a casa dele estava sendo invadida, relata o delegado, André Garcia.

Testemunhas dizem o contrário, afirmando que o atirador havia disparado diversas vezes antes de atingir Bruno. O suspeito continua preso na cadeia pública de Londrina. e pode responder por homicídio qualificado.

Tags

Notícias Relacionadas