NotíciasBrasilHomem é preso após filha de 9 anos contar em diário que era vítima de estupro

Homem é preso após filha de 9 anos contar em diário que era vítima de estupro

Caso aconteceu na cidade Vespasiano, Minas Gerais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma frase escrita por uma menina de 9 anos em diário "mágico" foi usada como principal prova para prender o pai dela, 33, por suspeita de abusos sexuais, em Vespasiano (MG).

Segundo o portal UOL, a mãe disse à polícia que a filha, no dia 11 de maio, na hora de dar boa noite, contou que havia um "segredo muito grande no diário, que ninguém poderia saber". O diário mágico tem tinta "invisível" que só pode ser lida com uma luz negra.

O diário foi comprado pela mãe e foi pago com o dinheiro que a criança ganhou do genitor como presente. A frase que apontou o abuso sexual estava escrita na página "alguns segredos meus". Ao ler a mensagem no diário, a genitora conversou com a filha, que detalhou os abusos.

O suspeito negou os abusos sexuais inicialmente, mas depois, segundo a Polícia Civil, confessou que os estupros ocorriam há um ano. O homem encontra-se no sistema prisional e está à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado e, por isso, a reportagem ainda não conseguiu obter pronunciamento em defesa dele.

Tags

Notícias Relacionadas