Ex-lateral da Seleção Brasileira, Roberto Carlos enfrenta complicações em procedimento no coração
Apesar do susto, o procedimento foi considerado bem-sucedido

Foto: Reprodução Redes Sociais
Campeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-lateral esquerdo Roberto Carlos está internado após ser diagnosticado com um problema no coração. Diante deste cenário, o atleta passou por uma cirurgia, que não ocorreu conforme o esperado, resultando em mais tempo de procedimento. Ao todo, ele ficou por cerca de três horas em cirurgia.
Através de seus representantes, o ex-jogador afirmou que estava bem, apesar do susto. Divulgado inicialmente pelo jornal espanhol AS, Roberto Carlos descobriu o problema no coração após realizar exames na perna, onde foi achado um pequeno coágulo sanguíneo.
Uma ressonância magnética do corpo inteiro foi solicitada e apontou que o coração não estava funcionando de forma adequada. Inicialmente, a internação não estava prevista, mas devido à situação, era necessário realizar o cateterismo.
Apesar do susto, Roberto Carlos está fora de perigo, mas permanecerá internado nos próximos dias, em observação. Mesmo com o procedimento durando bem mais que o esperado, ele foi considerado bem-sucedido.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


