Bia Miranda desabafa e critica mãe, Jenny: 'Não aguento mais essa mulher'
Desentendimento ganhou força depois que Bia, de 21 anos, revelou que foi sozinha à maternidade para dar à luz

Foto: Reprodução/Redes sociais
Bia Miranda e sua mãe, Jenny Miranda, voltaram a trocar acusações e farpas nas redes sociais após o nascimento de Maysha, filha recém-nascida da influenciadora. O desentendimento ganhou força depois que Bia, de 21 anos, revelou que foi sozinha à maternidade para dar à luz, sem a presença do pai da criança, Gato Preto.
A ex-participante de A Fazenda 14 deixou a maternidade na última sexta-feira (25) e, visivelmente abalada, desabafou sobre os problemas familiares. Segundo Bia, a mãe tem sido uma fonte constante de estresse desde sua gestação anterior, quando teve Kaleb, hoje com 10 meses, fruto de seu relacionamento com DJ Buarque.
“Ela tá tirando minha paz e eu não estou aguentando mais, isso tá engasgado faz tempo. A Jenny já fez um inferno na minha vida na gravidez do Kaleb, ela fez um inferno meu resguardo”, criticou.
A situação ficou ainda mais delicada com o estado de saúde de Maysha, que nasceu prematuramente e precisou ser internada na UTI neonatal. Segundo Bia, mesmo diante dessa situação, a mãe continuou interferindo negativamente. “Se ela se importasse, como ela tá falando que se importa, ela ficaria quieta. Ela tentaria entrar em contato comigo, não pela internet, vocês estão entendendo? Não pela mídia. Gente que se importa tenta entrar em contato de outras formas, de outras maneiras. Ela tá fazendo inferno agora com minha filha na UTI de novo. Ela tá se intrometendo em um assunto que não é dela, ela tá lá xingando… Pra quê? Me deixa em paz”, desabafou.
Bia também revelou que o convívio com Jenny causa impactos emocionais profundos. “Escutar a voz dela me dá gatilho, ver a cara dela me dá crise de ansiedade. Eu vivi um inferno com ela. Eu só quero me afastar dela, só que ela só quer criar inferno (…). Não aguento mais essa mulher. Ela é a única pessoa que consegue me trazer gatilhos, ansiedade, consegue me deixar nervosa. Ela não me traz coisa boa, não me traz coisa de vó, de mãe… ela é uma pessoa ruim”.
Jenny Miranda se defende e rebate acusações da filha
Diante das críticas, Jenny Miranda não ficou em silêncio e usou seus próprios stories para se defender. Visivelmente irritada, ela questionou a filha: “O que eu fiz de errado? Conta pro público e pra mim também, que até agora não entendi. Você era ferrada antes da Fazenda? Eu também, e sempre te criei muito bem, em escola particular, uma vida muito boa. Você não queria vida boa, queria rua”.
A mãe de Bia também acusou a filha de ter se apropriado de sua própria história no reality rural. “Você que não engana mais ninguém, Bia. Você contou uma história na Fazenda que não existe, que é a minha história. A minha história foi a história que você contou na Fazenda dizendo que era sua. Aí o público pegou, só que agora você não enganou mais o público porque quando você largou do Buarque, você mostrou quem você era… De ficar com pessoas ruins, tá aí a prova”, disparou.
Jenny também atacou o atual companheiro da filha: “É muito mais fácil você ouvir coisas de pessoas ruins, que é esse alecrim murcho que tá do seu lado, que te maltrata… Ele que presta. Eu, que te pari, que te criei… Você pode não me perdoar porque eu não tinha muito tempo, tinha que trabalhar, não te dei a vida de rica que você tem, que pode ficar em casa cuidando do filho, mas mesmo assim prefere ir pra balada. Depois de dois meses parida, foi pra balada e engravidou desse alecrim murcho”
Por fim, Jenny rebateu as acusações de que buscaria fama em cima da filha, lembrando de sua trajetória prévia na mídia. “Quem é você pra falar que eu quero fama em cima de você… Antes de você ser famosa, antes de você nascer, eu já tinha 19 anos de TV. (…) Eu era Jennifer antes de você ser Bia. Eu sou Miranda antes de você ser Miranda”.