Após trair a esposa, Tirullipa reflete sobre fim de relações: “Não é necessário adultério”
Em publicação no Instagram, o humorista fez um desabafo e pediu que os seguidores evitem torcer pelo fim de casais

Foto: Divulgação
Tirullipa utilizou suas redes sociais na última segunda-feira, (1), para comentar sobre os recentes términos de relacionamentos que repercutiram entre o público. Em publicação no Instagram, o humorista fez um desabafo e pediu que os seguidores evitem torcer pelo fim de casais expostos na mídia ou no convívio pessoal.
“É muito triste ver casais e famílias que aprendemos a amar se separa por algum motivo, seja no nosso ciclo de amizade ou na internet. Mais triste ainda é ver pessoas comentando, curtindo, compartilhando coisas que não sabem a fundo sobre a vida do casal. O melhor a se fazer é rezar, orar, deixar que Deus entre. Não torçam para a destruição da família dos outros”, afirmou.
Envolvido recentemente em uma polêmica por ter traído a esposa, Stefânia Lemos, o artista também reconheceu o próprio erro. Ele disse ser arrependido do adultério e destacou que outros fatores podem comprometer uma relação.
“Quando se discute o que a bíblia diz sobre o divórcio, é importante ter as palavras de Malaquias 2:16: 'eu odeio o divórcio', diz o senhor de Israel (...) Nem sempre é necessário um adultério, aliás, não é necessário um adultério para destruir um casamento”, declarou.
Ao final do relato, Tirullipa citou comportamentos que, segundo ele, também prejudicam a convivência familiar. “Eu destruo com rotina, com celular na mesa de jantar, com o depois a gente conversa, com cansaço, distração, passividade”, completou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


