Após polêmica com gerente, padre Fábio de Melo recebe apoio de cantor famoso
Declaração gerou repercussão imediata entre seus seguidores

Foto: Reprodução/Redes sociais
O cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, repercutiu nas redes sociais ao se posicionar sobre o recente caso envolvendo o padre Fábio de Melo e um ex-gerente de uma confeitaria em Joinville, Santa Catarina.
A controvérsia ganhou destaque após uma internauta, no X (antigo Twitter), criticar a postura do padre e sair em defesa do ex-funcionário, Jair José Aguiar da Rosa. “O padre Fábio de Melo me decepcionou. Ele pode ser o que quiser, mas prejudicou um trabalhador”, escreveu a usuária.
Roger não deixou a postagem passar despercebida e respondeu de forma incisiva: “Trabalhador? Um boçal. Tem que trabalhar direito”, escreveu o músico. A declaração gerou repercussão imediata entre seus seguidores.
Trabalhador? Um boçal. Tem que trabalhar direito https://t.co/O91RnzmSTO
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) May 19, 2025
Alguns perfis contestaram a resposta do cantor, alegando que o vídeo divulgado não mostra qualquer interação direta entre o padre e o gerente. Um internauta mencionou ainda uma entrevista concedida por Jair ao jornalista Ricardo Feltrin, reforçando que não houve contato entre os dois envolvidos.