Após evento com Lula, Zezé Di Camargo pede que SBT não exiba especial de Natal: “Estão se prostituindo”
Segundo Zezé, a decisão de barrar a exibição do programa é pessoal

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Zezé Di Camargo pediu que o SBT não leve ao ar o especial de fim de ano já gravado pela emissora. A solicitação foi feita em um pronunciamento publicado nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (15). Na declaração, o artista criticou a atual condução editorial do canal e afirmou não se sentir representado pelas decisões recentes da direção.
Segundo Zezé, a decisão de barrar a exibição do programa é pessoal, mesmo com o especial já finalizado e contando com participações de Alexandre Pires e Paula Fernandes. O cantor afirmou que o posicionamento foi adotado após acompanhar os últimos acontecimentos envolvendo a emissora, especialmente a estreia do SBT News e a forma como autoridades foram recebidas no programa.
“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, né? Inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento”, afirmou.
O artista destacou que sua manifestação não tem caráter de ataque individual, mas reflete uma discordância em relação ao que considera uma mudança de valores no SBT, intensificada após a morte de Silvio Santos. Nesse contexto, citou diretamente as filhas do fundador da emissora.
“Principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. E uma coisa que eu sempre disse na minha vida, filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe”, declarou.
Zezé Di Camargo também relembrou sua trajetória e vínculo com a emissora, ressaltando que a produção do especial demandou investimento significativo de tempo e dedicação profissional. Ainda assim, reiterou o pedido para que o conteúdo não seja exibido.
“SBT custou caro pra mim, tempo, serviço, tudo. Mas se puderem, não precisam passar o meu… pôr no ar o meu especial. Não quero participar disso”, disse.
No pronunciamento, o cantor afirmou ainda que não deseja decepcionar o público que acredita que ele tenha um posicionamento diferente daquele que, segundo ele, passou a ser adotado pela emissora. “Eu acho que vocês estão, desculpem, prostituindo. Então, não faço parte disso”.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


