NotíciasBahiaTiros e confusão são registrados em arrastão do Psirico na Liberdade

Tiros e confusão são registrados em arrastão do Psirico na Liberdade

Vídeo publicado nas redes sociais mostra momento em que público ouve disparos e algumas pessoas correm

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

Vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o ‘Arrastão do Psirico’ foi interrompido por tiros na noite de domingo (2). Policiais militares foram acionados após disparos de arma de fogo no local conhecido como Sieiro. 

É possível ver nas imagens a passagem de um trio elétrico até o momento em que aconteceram os disparos. Diante da situação algumas pessoas correram e a gravação foi encerrada. 

Agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM), que já acompanhavam o evento, foram acionados pelo público e fizeram buscas na região. Não foram localizados os responsáveis pelos tiros; também não há registro de feridos e nem de presos. 

Conforme informações do iBahia, o Psirico comunicou que não era o trio de Márcio Victor que passava no trajeto do “arrastão” quando os tiros começaram - apesar de acontecer no mesmo evento. O artista já havia encerrado sua apresentação no bairro. 

O evento, que tinha a expectativa de receber de 50 a 60 mil pessoas no bairro, começou às 15h, com trio de Márcio Victor saindo do Largo da Lapinha.

Tags

Notícias Relacionadas