NotíciasBahiaSuspeito de estuprar criança de 10 anos presta serviços a prefeitura de Morpará

Suspeito de estuprar criança de 10 anos presta serviços a prefeitura de Morpará

Gestão municipal emitiu nota de repúdio e informou que prestador terá contrato rescindido

| Autor: Redação

Foto: Ascom/PC

Um homem que presta serviços a prefeitura de Morpará, no oeste da Bahia é suspeito de estuprar uma menina de 10 anos. O caso teria acontecido no dia 17 de dezembro deste ano e teria sido descoberto por familiares da vítima que o denúnciaram, o suspeito já foi identificado, mas não teve seu nome revelado.

A administração municipal da prefeitura de Morpará repúdiou o acontecido e afirmou que rescindirá o contrato empregatício, afirmou o órgão por meio de nota. 

"Informamos que o Conselho Tutelar local tomou imediatamente as providências e encaminhamentos necessários junto aos órgãos competentes para a apuração dos fatos e apoio à vítima e familiares", diz a nota. 

Já a Polícia Cívil por meio de nota disse que não divulgará o nome do suspeito, mas que ele já foi indentificado e o caso não será sob sigilo para proteger a criança. O homem presta serviços de motorista para a prefeitura. 

"O acusado já foi identificado e a unidade policial segue em investigação do caso. Detalhes não serão divulgados em respeito ao Estatuto da Criança e o Adolescente (ECA)", escreveu a polícia em nota. 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas