NotíciasBahiaSíndico de prédio cai de um andaime e morre em Juazeiro

Síndico de prédio cai de um andaime e morre em Juazeiro

Homem fazia reparos na estrutura junto a dois colegas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma fatalidade aconteceu no norte do estado, na cidade de Juazeiro, na última quinta-feira (28). Um síndico de um prédio caiu de uma estrutura junto a mais dois homens quando realizavam serviços de manutenção no edifício. Os homens foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas o síndico identificado como Hildesandro Gonçalves Reis, de 48 anos, não resistiu. 

Segundo informações da 1ª Delegacia Territorial (DT/Juazeiro), Hildesandro  estava com pelo menos outros dois trabalhadores quando o andaime caiu e os três foram arremessados ao solo. O síndico foi levado para o Hospital Universitário de Petrolina, em Pernambuco. A unidade de saúde confirmou o óbito durante esta madrugada.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo de Hildesandro já foi necropsiado e liberado para a família. Ele era natural de Salvador, mas não foi informado onde e quando serão realizados o velório e sepultamento. 

As outras duas vítimas não tiveram quadro clínico informado. A identidade dos homens não foi divulgada pela Polícia Civil. 
 

Tags

Notícias Relacionadas