NotíciasBahiaNa Bahia, padrasto estupra enteada e é condenado a 20 anos de prisão

Na Bahia, padrasto estupra enteada e é condenado a 20 anos de prisão

Crime acabou sendo descoberto após a jovem descobrir estar grávida

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Em Monte Santo, na Bahia, um padrasto foi condenado a 20 anos, um mês e dez dias de prisão pelo estupro da vulnerável cometido de forma continuada contra a própria enteada. A sentença foi tomada no último dia 7, decidida pelo Tribunal do Júri. A pena foi agravada pelo fato da vítima estar sob proteção imediata do réu quando o crime aconteceu. Ele, também, teve condenação pelo crime de ameaça.

Então condenado, o homem, que não teve seu nome divulgado, continuará preso para que, inicialmente, cumpra sua pena em regime fechado. Ele estava preso preventivamente.

De acordo com a denúncia, sustentada pelo promotor de justiça Marcelo Cerqueira César, o crime veio à tona em abril de 2022, no momento em que a vítima descobriu que estava grávida de seis meses do seu padrasto. Para o conselho tutelar, a jovem contou que os abusos começaram quando ela tinha apenas 12 anos. Ela era ameaçada e o agressor dizia que ela seria expulsa de casa, caso revelasse a situação para a mãe.

Quando soube do caso, a mãe da vítima encerrou o relacionamento com o réu, que passou  então a ameaçar as duas, gerando a prisão preventiva. 
 

Tags

Notícias Relacionadas