NotíciasBahiaMenino atropelado e morto na BR-099 voltava da fisioterapia com a mãe

Menino atropelado e morto na BR-099 voltava da fisioterapia com a mãe

O acidente com Akon Davi ocorreu na tarde desta quarta-feira (3)

| Autor: Redação

Foto: Arquivo pessoal

Akon Davi dos Santos Bonfim, de 14 anos, voltava da fisioterapia na companhia de sua mãe Joanice Mendes dos Santos, de 57, quando foi atropelado por um carro na BA-099, na tarde desta quarta-feira (3). O jovem acabou morrendo. Joanice contou que ele era seu "companheiro para todas as horas". 

“Eu fiz uma cirurgia, então estava fazendo fisioterapia e ele foi comigo, estava carregando minha bolsa”, diz. “Ele me acompanhava na fisioterapia, dormia junto comigo, eu dizia que ele era meu filhinho de aventuras. Ia comigo para tudo que é lugar”.

Joanice ainda relembra que, no dia da morte, Akon disse ter três opções de saída: vender rifas, ir à praia ou acompanhar a mãe. O garoto decidiu então ir com ela para a fisioterapia. 

“Eu disse: ‘meu filho, você que sabe’. E ele respondeu: ‘não, mãe, eu escolhi ir com a senhora’”.

Akon era o caçula da família, tocava na banda da igreja e tinha o sonho de seguir a carreira musical. Na hora do acidente, Joanice comenta que não conseguiu prestar atenção nos detalhes do carro, pois foi tudo muito rápido. “Na hora, eu só procurei meu filho. Na mesma velocidade que o carro estava, fugiu. Não pensou em parar para ajudar e nem nada assim”, relata.

Ela clamou por socorro, mas sabia que o filho não sobreviveria mesmo antes da equipe médica da Concessionária confirmar a morte.

Tags

Notícias Relacionadas