NotíciasBahiaMarido tinha hackeado o celular de Sara Mariano para monitorá-la

Marido tinha hackeado o celular de Sara Mariano para monitorá-la

Cantora foi morta e teve o corpo carbonizado a mando do companheiro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Os desdobramentos do assassinato da cantora gospel Sara Mariano, segue ganhando novos capítulos. O advogado da família da artista, Marcus Rodrigues, conta que o marido de Sara tinha acesso ininterrupto à localização da pastora e às conversas que ela realizava por aplicativos de mensagem.

"Ele conseguiu hackear o celular dela para monitorar a localização e as mensagens que ela trocava pelo Whatsapp. Ou seja, sempre sabia onde ela estava e com quem conversava. A prisão dele, inclusive, foi decretada principalmente porque ele já queria formatar o aparelho de Sara e destruir provas que eram essenciais para a investigação", conta Marcus. 

O advogado ainda aponta a forma como Ederlan caminhou até o local onde o corpo de Sara foi encontrado, levando ainda mais a suspeita sobre o homem.

"O que causa estranheza é que, no momento em que Ederlan foi com a polícia para procurar o corpo, ele vira repentinamente para local exato onde o corpo estava enterrado. Isso demonstra que ele sabia o local, estando no momento do crime ou indo ao local depois de ter sido realizado", aponta Marcus.
 

Tags

Notícias Relacionadas