NotíciasBahiaMãe de médico famoso no mundo do futebol é espancada e morta na Bahia

Mãe de médico famoso no mundo do futebol é espancada e morta na Bahia

O crime bárbaro ocorreu no interior do estado

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Silene Tigre, a mãe do famoso médico Douglas Tigre, que atende jogadores mundialmente famosos, morreu assassinada com uma paulada na cabeça durante um assalto em Cândido Sales, no interior da Bahia. O doutor usou suas redes sociais neste domingo (24) para lamentar o ocorrido e expressar sua dor pela perda da mãe. 

Douglas soube da morte de Silene enquanto estava fora do Brasil trabalhando. Ele voltou para a cidade baiana às pressas. "Eu ainda não estou acreditando que perdi a parte mais importante da minha vida. Mãe, diz que é mentira", postou Tigre em seu perfil do Instagram. 

Silene Tigre era Secretária de Educação de Cândido Sales e foi morta com uma paulada após ser assaltada. Os suspeitos levaram a picape que ela dirigia, perto da fazenda da família Tigre. O corpo da vítima foi encontrado próximo a um posto de gasolina. 

Os suspeitos foram encontrados após causarem um acidente em Salinas, na cidade de Minas Gerais. Eles bateram na parte de trás de uma carreta, durante perseguição da Polícia Rodoviária Federal, que notificada do crime. 

Picape roubada em batida com carreta. Foto: Reprodução

Jogadores, amigos e pacientes de Douglas deixaram suas condolências em postagem do médico que mostrava sua última foto com a falecida mãe. 

Thiago Silva, zagueiro do Chelsea e ex-Seleção Brasileira escreveu: "Força, meu amigo". Sua esposa, Belle Silva, também deixou seu registro. "Palavras parecem tão pequenas diante da imensidão da sua perda. Que o amor e as memórias compartilhadas com sua mãe possam trazer conforto neste momento difícil", comentou.

Tags

Notícias Relacionadas