NotíciasBahiaJovem de 21 anos morre em acidente entre carro e caminhão na BA

Jovem de 21 anos morre em acidente entre carro e caminhão na BA

Vítima estava na contramão quando atingiu caminhão, nesta quarta-feira (4), na BR-242, em Barreiras

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um acidente que ocorreu nesta quarta-feira (4), na BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia, resultou na morte de uma pessoa. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) local, os veículos envolvidos, um carro de passeio e um caminhão, colidiram frontalmente. A vítima do acidente, identificada como Noel Santos Nascimento, tinha 21 anos.

Ele conduzia o carro de passeio e estava na contramão no momento da colisão, conforme registrado pelas imagens. Através das gravações das câmeras de segurança é possível ver que o carro e o caminhão seguiam em direções opostas e em alta velocidade.

Após o impacto, os dois condutores perderam o controle de seus veículos, resultando em derrapagens na pista e na geração de muita poeira. Registros visuais feitos imediatamente após o acidente revelam que a dianteira do automóvel da vítima ficou completamente danificada.

O corpo de Noel foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde será submetido a uma necropsia antes de ser liberado para os familiares. Após o acidente, o trecho da BR-242 permaneceu parcialmente interditado, com desvio do tráfego para as vias laterais, por cerca de quatro horas.

Tags

Notícias Relacionadas