Homem morre após ser atingido por escavadeira ao entregar marmita em obra na Bahia
Pedro Guedes era conhecido por levar diariamente o almoço aos trabalhadores da obra

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 62 anos morreu após ser atropelado por uma escavadeira hidráulica enquanto realizava a entrega de uma marmita, na manhã de segunda-feira (8), em uma área de extração de cascalho no povoado de Lajedo do Pimenta, zona rural de Lapão, no norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Pedro Guedes Neto, se aproximava do equipamento de grande porte quando foi atingida. O operador da escavadeira informou às autoridades que manobrava a máquina no momento do acidente e não percebeu a presença do idoso no local.
Abalado pelo ocorrido, o operador entrou em estado de choque e precisou ser levado para atendimento médico em uma unidade de saúde no município de Lapão.
Pedro Guedes era conhecido por levar diariamente o almoço aos trabalhadores da obra. Em sinal de luto, a Prefeitura de Lapão emitiu uma nota oficial lamentando a tragédia e decretou ponto facultativo nesta terça-feira (9). Apenas os serviços essenciais como atendimento de saúde, escolas e coleta de lixo permanecerão em funcionamento.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os horários do velório e sepultamento de Pedro Guedes.