NotíciasBahia“Para defender, eu viro bicho”: Afirma Marcell Moraes ao se defender sobre acusação de violência doméstica

“Para defender, eu viro bicho”: Afirma Marcell Moraes ao se defender sobre acusação de violência doméstica

Ex-deputado baiano afirma que não foi detido e diz que conflito envolve supostos maus-tratos ao animal Alcebíades

| Autor: Redação - Varela Net
“Para defender, eu viro bicho”: Afirma Marcell Moraes ao se defender sobre acusação de violência doméstica

Foto: Arquivo/Agência-Alba

O ex-deputado estadual baiano Marcell Moraes se manifestou neste sábado (13) após ter seu nome associado a uma prisão ocorrida na sexta-feira (12), por “crimes de ameaça, injúria e dano, no âmbito da violência doméstica”. Em suas redes sociais, o ex-parlamentar apareceu em sua residência para negar que tenha sido preso.

Marcell abriu uma live para comentar a polêmica e afirmou que os boatos sobre a prisão surgiram após um conflito envolvendo seu macaco de estimação, Alcebíades, que estaria sob os cuidados de sua ex-sogra.

“Recentemente, eu terminei um relacionamento. Durante esse período, descobri que essa pessoa mantinha contato frequente com a própria mãe e que meu filho, Alcebíades, estava ficando com eles. Percebi também que não eram postadas fotos recentes de Alcebíades, já que eu não frequentava mais o local. As poucas imagens que me eram enviadas mostravam Alcebíades muito magro e aparentemente sem se alimentar de forma adequada”, iniciou.

Segundo ele, ao desconfiar da situação, decidiu procurar as autoridades.
“Eu não tinha mais acesso direto ao meu filho e fui sendo enganado com informações falsas. Diante da situação, registrei um boletim de ocorrência por maus-tratos. Hoje, Alcebíades será resgatado com o apoio dos órgãos competentes. O IBAMA fará o resgate do animal, que será encaminhado imediatamente para uma clínica veterinária, onde passará por todos os exames necessários. As medidas legais cabíveis serão tomadas contra a pessoa responsável pelos maus-tratos. O ocorrido se resume a isso”, explicou.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa, Marcell Moraes teria sido preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte uma mulher em um condomínio de luxo, o Porto Trapiche, no bairro do Comércio, em Salvador.

O ex-deputado voltou a negar a versão e reforçou que não houve prisão.
“Mexeu com os animais, mexeu comigo. Para defender os animais, eu viro bicho. E deixo bem claro: eu não fui preso. Quem vai responder por crime é a pessoa que maltratou o meu animal. [...] Quando fui questionar a situação, procurei a mãe da pessoa com quem eu me relacionava. Ela será responsabilizada criminalmente por maus-tratos. [...] O que está acontecendo é simples: eu estou defendendo o meu animal, e a lei está sendo aplicada contra quem cometeu o crime”, concluiu.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas