NotíciasBahiaEstudante de medicina morre aos 25 com parada cardiorrespiratória na Bahia

Estudante de medicina morre aos 25 com parada cardiorrespiratória na Bahia

Maira Cavalcante Ayres Pedrosa Cardoso era neta do ex-prefeito de Barreiras e ex-deputado federal Saulo Pedrosa

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maira Cavalcante Ayres Pedrosa Cardoso, estudante de medicina de 25 anos, morreu na última terça-feira (11), depois de dar entrada no dia anterior no Hospital Central de Barreiras, localizado no oeste baiano, com quadro de parada cardiorrespiratória. Maira era neta do ex-prefeito de Barreiras e ex-deputado federal Saulo Pedrosa.

Ao dar entrada, Maira chegou a passar por reanimação e depois já foi transferida em estado grave para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há mais detalhes sobre o que causou a parada cardiorrespiratória da jovem.
Maira estudava medicina em Belo Horizonte. A mãe dela era ex-secretária de Saúde de Barreiras, Mara Cavalacnte. O pai era o advogado José Marcos Cardoso. Ela deixa ainda dois irmãos, Felipe e Kyara.

A prefeitura de Barreiras divulgou nota lamentando a morte. "Neste momento de dor e consternação, transmitimos aos seus pais Mara e Baco, e também aos seus avós, Dr. Saulo Pedrosa e Drª Luzia, e seus irmãos Felipe e Kyara, nossos mais profundos sentimentos e condolências. Que as boas lembranças construídas pela jovem Maira e a força do Espirito Santo Paráclito console a todos", diz o texto.

Tags

Notícias Relacionadas