Durante celebração de 65 anos da Record, diretor da emissora fala sobre Raimundo Varela: 'Ícone para todos nós'
Diretor da Record comentou sobre o legado deixado por Raimundo Varela

Foto: Varela Net
A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) realiza, nesta segunda-feira (24), uma sessão especial em homenagem aos 65 anos da Record Bahia e para a entrega da Comenda 2 de Julho à jornalista Jessica Smetak. A iniciativa é do deputado Jurailton Santos (Republicanos).
Em entrevista exclusiva para o Varela Net, o diretor da Record, Carlos Alves, comentou sobre o legado deixado por Raimundo Varela, que, segundo ele, é o grande responsável por ter levado a Record ao patamar que está hoje.
“Varela é o grande responsável por ter levado não só a Record Bahia ao patamar que ela está hoje, mas a Record no Brasil inteiro, quando você lembra de Balanço Geral. Varela foi quem pegou esse programa e fez ele acontecer, e deu tão certo na Bahia que ele foi replicado. Esse programa é feito em todos os estados. Então Varela continua sendo um grande nome, um grande ícone, uma grande referência para todos nós”, comentou Carlos.
Além disso, Alves também falou sobre o respeito que tem por Varela.
“E hoje, uma data como essa, claro, estamos aqui lembrando a memória de Varela, estamos aqui também recebendo essa homenagem, o nome de Varela, que para a gente tem todo o nosso carinho e todo o nosso respeito”, finalizou o diretor da Record.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


