NotíciasBahiaTrês pessoas morrem após avião de pequeno porte cair em Barreiras

Três pessoas morrem após avião de pequeno porte cair em Barreiras

A queda ocorreu pouco tempo após a decolagem, a suspeita inicial aponta para um problema durante o procedimento de decolagem

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três pessoas morreram após uma aeronave de pequeno porte cair na cidade de Barreiras no oeste do estado, neste sábado (2), o avião caiu em uma área de vegetação de difícil acesso.

De acordo com informações a queda ocorreu pouco tempo após a decolagem, a suspeita inicial aponta para um problema durante o procedimento de decolagem, contudo, detalhes específicos sobre a causa do incidente ainda não foram revelados pelas autoridades.

O Corpo de Bombeiros local foi prontamente mobilizado e informou que o incidente ocorreu nas proximidades da Associação Barreirense de Aviação (ABA), um aeródromo situado a 6 km do centro da cidade.

Equipes de resgate, incluindo duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e estão se dirigindo ao local da tragédia. Apesar dos esforços das autoridades, as dificuldades de acesso à área remota de vegetação estão complicando os esforços de resgate, conforme indicado por fotos aéreas capturadas por drones.

Redes Sociais
 

Tags

Notícias Relacionadas