Varela questiona desdobramentos da CPI da Covid: "Palhaçada"
Apresentador ainda comenta sobre CPMI das fake news e hackeamento das redes de Edson Gomes
Foto: Divulgação
O apresentador e radialista Raimundo Varela comentou, nesta segunda-feira (7), sobre o saldo final da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 no Senado Federal, que ocorreu entre 27 de abril e 26 de outubro de 2021.
Em seu comentário diário aos leitores do Varela Net, o apresentador questionou os desdobramentos da CPI referente à condução da pandemia da Covid-19 pelo Governo Federal, além de citar também a CPMI das fake news. Varela ainda cobrou do presidente da Comissão Parlamentar Mista, senador Angelo Coronel (PSD), alguma posição sobre as investigações, além de citar o hackeamento das redes sociais do cantor Edson Gomes, que repercutiu no último final de semana.
"Quero falar sobre duas atividades circenses, teatrais. A CPI da Covid... alguém foi preso? Aquela palhaçada! E a CPI (CPMI) das fake news. Ohh senhor Angelo Coronel, o senhor é senador da República... não resolveu? Cadê a CPI? Prendeu alguém? Tem que prender! ", começou Varela.
O apresentador encerrou seu comentário citando o caso envolvendo a invasão nas redes sociais do cantor e compositor Edosn Gomes.
"Nosso grande artista Edson Gomes, conhecido no mundo inteiro, foi hackeado. Invadiram a rede social dele, estavam vendendo coisas em nome dele, e ele está pedindo socorro para a polícia, para investigação, até o Ministério Público. Cadê os promotores para botar essa gente na cadeia?" Está todo mundo sendo hackeado e todo mundo vivendo impunimente no mercado", finalizou Varela.