Notícias
Varela comenta
Varela critica violência no futebol e pede mais agilidade à polícia baiana

Varela critica violência no futebol e pede mais agilidade à polícia baiana

Apresentador criticou os ataques aos veículos de Bahia e Grêmio ao longo da semana

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

A violência que tomou conta no noticiário esportivo na última semana virou alvo de críticas do apresentador e radialista Raimundo Varela. Entre os casos de maior repercussão estão o do ônibus do Bahia sendo atacado por marginais e atingido por uma bomba caseira e o do veículo que transportava o elenco e a comissão do Grêmio que foi apedrejado.

"O futebol brasileiro ta saindo da CBDF (Código Brasileiro Disciplinar de Futebol) para o Código Penal. Vários crimes, tentativa de homicídio, lesão corporal. Em Porto Alegre, o jogador do Grêmio foi hospitalizado com traumatismo craniano. Aqui, o goleiro do Bahia titular e o atacante também feridos, levados para o hospital", comentou o apresentador.

Varela mostrou indginação com os casos de violência e criticou a morosidade da polícia em resolver os casos. "E até agora a polícia não sabe quem jogou a pedra lá e a bomba aqui. Interessante, né? O governador [Rui Costa] pediu providências urgentes e enérgicas e a nossa polícia não achou quem jogou a pedra [bomba]. Qualquer criança aí sabe, mas a nossa polícia ainda não sabe...", finalizou.

Vídeo:

Tags

Notícias Relacionadas