Notícias
Varela comenta
Varela aponta omissão de políticos: "Ninguém quer enfrentar o problema"

Varela aponta omissão de políticos: "Ninguém quer enfrentar o problema"

Com chegada do período eleitoral, apresentador fala sobre problemas de Salvador e da Bahia

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Divulgação

O apresentador Raimundo Varela falou, nesta terça-feira (2), sobre os problemas enfrentados pela população baiana, em especial, a soteropolitana. 

Varela frisou que áreas esseciais, como a saúde, a educação e segurança passam por um momento difícil. Sobre a segurança, o apresentador lembrou o fato ocorrido na última segunda-feira (1º), quando uma senhora de 65 anos, identificada como Maria de Lourdes, foi alvo de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre suspeitos e policiais, na Avenida Barros Reis, em Salvador. A vítima passou por duas cirurgias e o estado é considerado grave. Segundo Varela, tais problemas é fruto da omissão dos políticos, que evitam encarar de frente a situação. 

"Eu estava caladinho com relação à política no estado da Bahia. Agora não. Chegamos ao fundo do poço em várias questões: saúde vai mal, educação vai mal, a segurança acabou. Nós estamos vivendo o pior momento da história da cidade de Salvador. Veja o caso dessa senhora que foi caminhar na Barros Reis e levou um 'balaço' no abdômen, porque tinha bandido trocando tiro com a polícia. Agora é assim: a polícia sendo recebida na bala, e os políticos, todos eles omissos. Ninguém quer enfrentar o problema de frente. Álias, eu aprendi na vida a olhar o problema de frente, nunca de lado. É um torto falando do aleijado, solução para nossa vida, sobrevivência, ninguém apresenta", disse Varela.

Assista

 

Tags

Notícias Relacionadas