Notícias
Varela comenta
Varela alerta para o retorno do uso de máscara contra a covid-19

Varela alerta para o retorno do uso de máscara contra a covid-19

Apresentador e radialista ainda pontuou sobre os riscos de contágio e transmissão durante as aglomerações nos festejos de São João

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Varela Net

O apresentador e radialista Raimundo Varela comentou sobre o retorno da obrigatoriedade do uso de máscara em escolas e ambientes fechados nas cidades do interior de São Paulo. Varela alertou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) e o governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT), sobre os riscos de contagio e transmissão durante as aglomerações nos festejos de São João.

“Quem avisa, amigo é. Esse comentário de hoje é para chamar a atenção das duas maiores autoridades do Estado. Primeiro, o governador Rui Costa e segundo, Bruno Reis prefeito. Olha, São Paulo? Voltaram com a obrigatoriedade do uso de máscara a partir de ontem (24)”, alertou o apresentador. 

“O que é isso? A Covid matou 228 brasileiros em 24 horas. Na Bahia, 400 casos com duas mortes. Salvador, 72 dois casos, tudo bem e o São João sendo preparado, governador. Aglomeração, festejos e depois do São João? As consequências disso? Que a Dengue está matando, em Goiânia matou mais de 300 e a Covid voltou a matar. Quem avisa, amigo é”, completou Raimundo Varela, reforçando o alerta sobre os riscos de novos casos de coronavírus no estado.  

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas