Notícias
Varela comenta
"Quando vamos ter uma vida digna em Salvador?", questiona Varela sobre segurança

"Quando vamos ter uma vida digna em Salvador?", questiona Varela sobre segurança

Apresentador comentou também sobre a alta de casos das chamadas arboviroses

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O apresentador Raimundo Varela comentou sobre a crise na saúde e na segurança pública. A alta de casos das chamadas arboviroses e os números da Covid-19 foram destacados por Varela, que ainda comentou sobre o assalto sofrido pelo cantor Rafael Barreto, vocalista da banda Jammil, no último sábado (21).

"Todo está se perguntando: Quando é que nós vamos retornar a uma vida normal? Essa é a pergunta que tem se feito para os governantes, e também para o mundo todo. Agora você tem Zika, Chikungunya, Dengue, a Covid continua matando, a bala, os assaltos. Esse caso do cantor do Jammil é um absurdo; toda semana tem um aniversário, uma festinha, uma reunião familiar", iniciou Varela, que ainda questionou quando a população de Salvador terá uma vida digna. 

"Não podemos mais sair de casa sem a segurança. No mínimo, o carro no seguro, que os bandidos estão levando o que é dos outros. E a menininha de 3 anos do jovem cantor correu risco diante de homens armados em Itapuã. O fato está aí. Quando é que vamos ter uma vida digna e normal em Salvador?", questionou, encerrando seu comentário. 

Tags

Notícias Relacionadas