'Temos que defender a economia baiana', afirma Jerônimo sobre instabilidades vividas
Governador deu entrevista nessa quinta-feira (10) e falou sobre as taxas
Foto: Feijão Almeida/GOVBA
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), falou com a imprensa no evento para a entrega de viaturas para as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPES), no Bonfim. Sendo questionado sobre a instabilidade econômica atual, após o anúncio do tarifaço de Trump e da instabilidade no Congresso.
"Falando de coração, meu desejo é que a sociedade brasileira não se divida em esquerda e direita. O Brasil foi atingido, então não tem esquerda e direita… será que tem alguém que ache correto a atitude de um presidente fazer isso com um país? Não se trata mais de lado, se trata de emprego, mercado, negócio", iniciou o governador.
Jerônimo também revelou, na entrevista, querer saber a opinião de sua oposição sobre a atitude do presidente norte-americano em cima do país, apontando que seu adversário já declarou ser contra o IOF e a taxa dos super ricos. "Ele já é contra (IOF e taxação dos super ricos), vai defender isso também? Não tem como, nessa hora eu conclamo aos baianos e baianas que precisamos defender a economia baiana, a economia brasileira e a soberania nacional".