Notícias
Política
Rui Costa alfineta ACM Neto em evento do PT: "Não está querendo entrar em campo"

Rui Costa alfineta ACM Neto em evento do PT: "Não está querendo entrar em campo"

Declaração foi feita no evento de oficialização da candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia, na manhã deste sábado (30)

| Autor: Redação

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

O governador Rui Costa (PT) alfinetou o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), no evento de oficialização da candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT), na manhã deste sábado (30). 

Sem citar nomes, o petista falou sobre as eleições de 2018 e citou "fuga" do secretário-geral do União Brasil na ocasião. "Tem gente que fugiu de disputar a eleição em 2018 porque ficou com medo de perder e, agora, não está querendo entrar em campo, não quer disputar a eleição, está querendo ser nomeado, toda hora fica plantando notícia falsa", disse Rui.

Além disso, o atual governador da Bahia pontuou a postura neutra de Neto, referente a corrida eleitoral presidencial. "Não tem jeito! Se quiser ser governador tem que disputar a eleição. Eu sei que está sendo difícil andar pelo interior, é um fiasco atrás do outro. Todo dia um fiasco. Não é fácil quem não conhece a Bahia e quem caminhou ao lado três anos e meio do Bolsonaro, agora, dizer que não tem nada a ver com Bolsonaro", continuou.

Em seguida, Rui Costa aproveitou para reforçar seu apoio ao ex-secretário de Educação. "Aqui ele vai ter que enfrentar o cara mais preparado, o cara do time de Lula, do time de Rui, de Wagner e de Otto, que é Jerônimo Rodrigues. Ele vai ter que enfrentar os dois (Otto e Jerônimo), se quiser ser governador e o outro (Cacá Leão), se quiser ser senador. Não é plantando fakenews que ele se tornará governador da Bahia", finalizou. 
 

Tags

Notícias Relacionadas