Novo líder de governo, Kiki Bispo prega harmonia na Câmara de Salvador
Vereador substitui Paulo Magalhães Júnior (União Brasil) no posto
Foto: Domingos Júnior/Varela Net
Anunciado como novo líder do governo Bruno Reis (União Brasil) na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Kiki Bispo (União Brasil) pregou uma relação harmônica entre a gestão e a bancada de oposição.
Em conversa com o Varela Net, durante o anúncio dos novos secretários municipais, nesta segunda-feira (16), Kiki afirmou que pretende estabelecer o diálogo com o novo responsável pelo governo, Cacá Leão (PP), para estreitar a relação entre os blocos.
"A melhor possível, embora nós saibamos que somos 30 vereadores na base do prefeito, mas vamos pautar nossas ações com muito diálogo para que possamos ter um ano produtivo e harmônico. Que a gente possa estar dialogando com o presidente da Câmara (Carlos Muniz), com o secretário Cacá Leão (PP), que a gente possa estreitar a relação, afinar as agendas", explicou Kiki.
O edil ainda pontuou, ao ser questionado sobre o último ano conturbado na Casa, que não medirá esforços para pacificar o ambiente e colaborar nos trabalhos.
"Não mediremos esforços para que isso ocorra. A cidade perdeu muito com essa falta de harmonia no ano passado, esperamos que a partir do dia 3 de fevereiro, na abertura dos trabalhos legislativos, a gente já possa pautar ações com produtividade, porque esse é o anseio do povo da nossa cidade. Esse é a nossa finalidade de harmonizar as relações", completou.
*Sob supervisão do editor Alexandre Santos