Notícias
Política
"Não sabem o que é fato e o que é fake", diz Rodrigo Maia após ser hostilizado

"Não sabem o que é fato e o que é fake", diz Rodrigo Maia após ser hostilizado

Ex-presidente da Câmara Federal lamenta os ataques que sofreu de bolsonaristas em um resort na Praia do Forte, no litoral norte da Bahia

| Autor: Redação

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal pelo Rio de Janeiro e ex-presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (PSDB), lamentou os ataques que sofreu de bolsonaristas em um resort na Praia do Forte, no litoral norte da Bahia. “Infelizmente eles já não sabem o que é fato e o que é fake. Criaram uma narrativa contra aqueles que divergem do bolsonarismo. A bolha e a desqualificação da imprensa criaram isso”, disse o parlamentar, em entrevista à Folha de São Paulo.

O episódio ocorreu no sábado (19), no momento em que Maia pegava comida ao lado de sua esposa. Uma mulher chegou ao lado do casal começou a atacá-lo. "É gostoso tudo o que você roubou da gente, deixou de fazer e atrasou o país?", questionou a mulher, que também o chama de "bandido".

Também é possível ouvir outras pessoas gritando “ladrão”.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Maia pede para mulher parar, mas ela continua. Ele, então, decide deixar o lugar e faz um "L" com a mão em referência à vitória do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Tags

Notícias Relacionadas