Notícias
Política
Jorge Araújo comenta sobre impasses dentro do PP: 'Há uma insatisfação interna'

Jorge Araújo comenta sobre impasses dentro do PP: 'Há uma insatisfação interna'

Vereador afirmou que o presidente do PP precisa conversar com o grupo para resolver a situação

| Autor: Redação / Varela Net

Foto: Bruno Oliveira / Varela Net

O vereador Jorge Araújo (PP) comentou nesta quarta-feira (12) sobre os desentendimentos dentro do seu partido e afirmou que existe sim uma insatisfação interna. O parlamentar afirmou que o presidente do partido, Cacá Leão, precisa conversar com o grupo para resolver a situação.

"Rapaz, eu confesso que eu já estou chateado, porque eu gosto de falar e eu falo mesmo. Acho que a gente tem que falar muito sobre isso. Houve uma conversa inicial que eu acho que só o presidente do PP, que é Cacá, é uma pessoa boa, é um cara do bem, para ele conseguir agregar e contornar essa situação, entendeu?", disse o vereador.

O vereador Sidninho (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Salvador na última terça-feira (11) para cobrar o presidente do PP sobre um suposto acordo firmado entre eles e não cumprido. Segundo Sidninho, o secretário de Governo da Prefeitura de Salvador havia se comprometido a renunciar ao seu cargo e deixar a posição aberta ao partido. Sidninho já ameaçou deixar a legenda caso Cacá Leão não renuncie ao diretório municipal.

Jorge Araújo também contou durante a entrevista que é normal existir impasses dentro dos partidos, mas que Leão precisa tomar a responsabilidade do desentendimento para que uma resolução seja encontrada. "Vou dizer outra, eu cheguei agora, meu irmão, e recebi essa galinha pulando. Há uma insatisfação interna, há. Uma coisa é o prefeito Bruno Reis, outra coisa é a situação do PP. Eu acho que ele tem que chamar para si a responsabilidade agora, nesse momento, chamar todo mundo para conversar e acabar com isso, porque todos aqui somos adultos, sabemos do que foi acordado. É ele chamar pra si a responsabilidade e se resolver. Todo partido é assim, internamente existem as insatisfações, mas eu tenho certeza que pelo jeito dele ele foi formado na política em Brasília eu tenho certeza absoluta que ele vai resolver isso mais rápido possível", concluiu o parlamentar.

Tags

Notícias Relacionadas