Jerônimo Rodrigues rebate José Carlos Aleluia após fala do ex-deputado federal: “Vamos cuidar do nosso”
Governador disse estar focado na composição da chapa do seu grupo político
Foto: Ramilton Silva / Varela Net
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) desconversou, nesta quarta-feira (3), sobre a declaração do ex-deputado federal José Carlos Aleluia, pré-candidato ao governo da Bahia pelo partido NOVO, que o classificou como “soldado” de Lula e não como general, em alusão ao fato de que o poder de decisão das eleições estaria em Brasília.
Ao ser perguntado sobre a crítica, Jerônimo afirmou que está focado na composição da chapa do seu grupo político e que os demais façam suas escolhas.
“Nós vamos cuidar do nosso, não vamos ficar julgando. Eu não vou escolher candidato, se eles querem escolher, eles façam isso. Eu tenho que escolher a minha chapa, tenho que escolher uma chapa que seja potente, com dois bons nomes para senadores, uma chapa para governador e vice também forte, não decidimos isso ainda, estamos construindo uma chapa boa e proporcional para os deputados federais e estaduais. A gente quer garantir que esse ambiente na Bahia continue ajudando a reeleição do presidente Lula”, afirmou o governador.