Notícias
Política
Jerônimo Rodrigues comenta saída de Ângelo Coronel do PSD e defende unidade da base aliada

Jerônimo Rodrigues comenta saída de Ângelo Coronel do PSD e defende unidade da base aliada

Governador da Bahia afirma manter diálogo com Otto Alencar e reforça compromisso do grupo político com o estado

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Divulgação

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou sobre a possibilidade de o senador Ângelo Coronel deixar o PSD para disputar a reeleição ao Senado pela oposição.

O petista destacou que tem mantido diálogo com o senador Otto Alencar (PSD) e defendeu a unidade do grupo político. “Conversei ontem com o senador Otto Alencar, a sensação nossa é que a gente cada vez mais amadurece nessas decisões. Nosso pedido é para que o grupo continue unido, nós temos um compromisso com a Bahia”, afirmou.

Jerônimo também relacionou o momento político às agendas administrativas que vem cumprindo no estado, citando visitas a obras e ações realizadas tanto em Salvador quanto no interior baiano.

O governador ressaltou ainda que o PSD segue sob a liderança de Otto Alencar e demonstrou expectativa de que eventuais questões internas não prejudiquem a base aliada. “Estamos aguardando uma questão interna, mas de fortalecimento do presidente do partido, Otto Alencar, é ele quem dirige. Eu espero que não haja prejuízos tanto dentro do PSD, mas que isso não reflita dentro do grupo da gente. Nós vamos construir um ambiente de diálogo, nós não somos de soltar a mão das pessoas”, declarou.

A fala reforça a aposta do governador na articulação política e na manutenção da coesão do grupo que dá sustentação ao governo estadual.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas