Isidório diz que Trump está agindo como 'chefe de boca de fumo', após tarifaço imposto pelo presidente americano
Deputado afirmou ser um crime contra a humanidade o 'tarifaço' imposto por Donald Trump
Foto: Reprodução
O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) compareceu ao evento de entrega de viaturas para as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPES), no Bonfim, nesta quinta-feira (10). Ao ser perguntado sobre a tarifa de 50% sobre produtos brasileiros imposta pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o deputado afirmou ser um crime contra a humanidade.
“O que ele está fazendo é um crime contra a humanidade. Todo mundo sabe que ele tá se envolvendo na política partidária do Brasil e no judiciário brasileiro, o Brasil ele é soberano como as demais nações. Nós não vamos agachar para um louco que tá de plantão nos Estados Unidos, enquanto o próprio povo dos Estados Unidos não tá aguentando ele”, afirmou Isidório.
O deputado ainda deu o exemplo de Elon Musk, que se envolveu em uma série de conflitos com Trump, afirmando que ninguém suporta o presidente americano.
“O próprio Elon Musk, que foi um dos investidores da campanha dele… Cadê? Já dividiu com ele, já rachou porque ninguém suporta ele. Ele tá se comportando como se fosse chefe de boca de fumo, como se fosse chefe de facção ou de gangue. O Brasil não aceita tirania”, declarou o sargento.