Notícias
Política
Flávio Bolsonaro se inscreve para falar em audiência sobre tarifaço nos EUA

Flávio Bolsonaro se inscreve para falar em audiência sobre tarifaço nos EUA

Senador solicitou ao Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos cinco minutos para falar em evento público

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Carlos Moura/Agência Senado

O senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se inscreveu, nessa segunda-feira (22), para discursar em uma audiência pública nos Estados Unidos que irá tratar da aplicação das tarifas de até 37,5% pelo país sobre produtos brasileiros.

O evento está marcado para acontecer no dia 6 de julho, na capital Washington, sendo organizado pelo USTR (Escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos). Flávio solicitou cinco minutos para falar no evento e disse que tratou desse assunto com o presidente Donald Trump e o secretário de Estado, Marco Rubio.

Nas redes sociais, o senador comentou sobre a iniciativa de pedir para discursar no evento.

“Vou defender os interesses do povo brasileiro e fazer minha parte para evitar que empresas brasileiras sejam ainda mais taxadas”, escreveu o senador.

Segundo o documento protocolado, o parlamentar irá fazer o seu discurso em inglês durante os cinco minutos regulamentares concedidos aos participantes.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas