Flávio Bolsonaro se desculpa com Michelle e diz que tentou retornar mensagem, mas foi ignorado
Pré-candidato à Presidência garantiu que não teve intenção de ofender a ex-primeira-dama
Foto: Reprodução e Isac Nóbrega/PR
O senador Flávio Bolsonaro (PL) respondeu nesta última quarta-feira (24) às declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e negou ter desrespeitado na discussão sobre a aliança do PL com o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) no Ceará.
Em uma mensagem no X, Flávio escreveu. “Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, disse. “Sou casado há 16 anos, pai de duas filhas maravilhosas e nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, continuou.
Flávio Bolsonaro contextualizou o episódio relatado por Michelle, destacando que a família enfrenta um momento bastante difícil pelo fato de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ser alvo de investigações e decisões judiciais.
“Toda nossa família está passando por um momento muito difícil. E entendo a angústia da Michelle vendo meu pai, todos os dias, sofrendo com tamanha injustiça”, explificou.
O senador confirmou que ligou para Michelle na manhã de quarta-feira (24), para convidá-la para um encontro com lideranças femininas conservadoras para discutir propostas voltadas às mulheres.
“Hoje pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la pessoalmente. Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou. Para minha surpresa, na tarde de hoje, ela publicou o vídeo”, relatou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.