Notícias
Política
Flávio Bolsonaro causa polêmica ao sugerir ataque militar dos EUA a barcos com drogas no Rio de Janeiro

Flávio Bolsonaro causa polêmica ao sugerir ataque militar dos EUA a barcos com drogas no Rio de Janeiro

Publicação nas redes sociais gerou reações de políticos que chamaram o senador de “traidor da pátria”

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado e ANDREW CABALLERO-REYNOLDS / AFP

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) gerou polêmica nesta quinta-feira (23) após sugerir, em uma publicação nas redes sociais, que o governo dos Estados Unidos realize ataques militares contra barcos com drogas na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

A declaração provocou forte reação entre políticos da oposição, que classificaram a sugestão como um ato de traição.

O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) criticou duramente a fala do senador. “Família de traidores da pátria! É surreal e vergonhoso, mas Flávio Bolsonaro — pasmem, tido como o ‘equilibrado’ dos irmãos — fez uma postagem informando que o governo dos EUA ataca embarcações no litoral brasileiro, o que seria um ato de guerra. Ele e Bananinha formam a dupla Judas e Silvério dos Reis! Canalhas!”, escreveu nas redes sociais.

O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) também reagiu e chamou Flávio de “traidor da pátria”. “A família Bolsonaro parece ter uma disposição genética para a traição e a subserviência aos EUA! Flávio Bolsonaro, em resposta a um post do secretário de Defesa dos EUA, que anunciava ataques a embarcações no Pacífico, pediu que Trump fizesse o mesmo no RJ! Lambe-botas do imperialismo!”, afirmou.

Tags

Notícias Relacionadas