Notícias
Política
"Estou confiante", diz Marcelo Nilo sobre vaga de vice de ACM Neto

"Estou confiante", diz Marcelo Nilo sobre vaga de vice de ACM Neto

Deputado federal conversou com equipe do Varela Net durante o cortejo em comemoração ao 2 de Julho

| Autor: Cássio Moreira

Foto: Domingos Júnior / Varela Net

Considerado um dos favoritos para assumir o posto de vice na chapa encabeçada por ACM Neto (União Brasil) nas eleições para o governo da Bahia, o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) comentou novamente sobre as especulações, neste sábado (2), durante o cortejo do 2 de Julho. 

Questionado pela reportagem do Varela Net sobre as tratativas para uma possível indicação do seu nome para a chapa majoritária, Nilo, que se filiou ao Republicanos recentemente, disse estar confiante de que será o escolhido como vice do ex-prefeito de Salvador, mas deixou claro que acatará qualquer decisão tomada por ACM Neto

"Estou na expectativa, aguardando pacientemente. O que ACM Neto decidir, acatarei. Estou confiante que serei o vice, estou com muita esperança, acho que mereço ser. Mas, a decisão é dele. O que ele decidir, eu cumprirei. Aquele que ele escolher, terá o meu apoio", iniciou Nilo, que se mostrou convencido, apesar de não ter certeza, de que o Republicanos terá espaço como vice de ACM Neto na chapa, que já conta com o deputado federal Cacá Leão (PP) como pré-candidato ao Senado.

"Eu estou convencido que vai ser do Republicanos. É convencimento, mas não há certeza", finalizou o deputado federal. 

O deputado federal Marcelo Nilo rompeu com o grupo político do governador Rui Costa (PT) no início do ano, e anunciou apoio a ACM Neto na disputa pela sucessão estadual. Inicialmente, Nilo foi cotado para concorrer ao Senado, desejo externado pelo próprio deputado. Entretanto, com a escolha do vice-governador João Leão (PP), e depois de Cacá, para a vaga, Marcelo passou a ser visto como um dos principais nomes para a vaga de vice. 

Tags

Notícias Relacionadas