Erika Hilton chama PL de “Partido da Papuda Lotada” e cita condenados por trama golpista
Deputada criticou nomes ligados ao bolsonarismo, celebrou ações do Judiciário e afirmou que o país vive um momento inédito com generais de alta patente respondendo por crimes
Foto: Divulgação
Erika Hilton afirmou nesta quarta-feira (26) que o Partido Liberal (PL) é o “Partido da Papuda Lotada”, fazendo referência às prisões e aos investigados envolvidos na trama golpista.
Em sua fala, Hilton citou nomes como Alexandre Ramagem, Augusto Heleno, Anderson Torres e Eduardo Bolsonaro. Além disso, afirmou que o país vive um momento inédito, com generais de alta patente respondendo por crimes.
“Estes golpistas são o que são: um ex-presidente que tentou um golpe pra não ser preso por ser um corrupto, um bando de deputados delinquentes fugitivos que atentam contra o próprio povo e uma trupe de generais de 4 estrelas que tramaram contra a nação que deveriam defender”, disse.
Durante seu tempo de fala, Erika celebrou o que chamou de “resposta séria” do Judiciário e criticou os “bolsonaristas que se aproveitaram dos microfones da Câmara pra vociferar seu eterno mimimi pelo fato de que seus líderes estão sendo presos”.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.