Deolane Bezerra critica governo Lula e admite arrependimento por apoio em 2022
Influenciadora afirmou nas redes sociais que se decepcionou com o governo e pediu “mudanças” nas próximas eleições
Foto: Reprodução / Redes Sociais
A influenciadora Deolane Bezerra usou as redes sociais na noite de sexta-feira (17) para declarar que se arrependeu de ter votado e feito campanha para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. Em um desabafo publicado em seus stories, ela criticou o governo e cobrou respostas sobre investigações envolvendo o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
“Assisti um vídeo e chorei, chorei com a alma, lembrei de tudo que passei, sistema de merd@! Cadê a ‘Operação INSS’, cadê o dinheiro dos nossos velhinhos? Cadê os ricos sendo presos e humilhados? Ah, esqueci, ‘eles são blindados né?’”, escreveu a influenciadora.
Deolane, que chegou a ser presa em 2022 sob acusação de lavagem de dinheiro e promoção de jogos ilegais, afirmou ainda estar decepcionada com os rumos do país e sugeriu uma reflexão para as próximas eleições.
“Ano que vem é eleição e espero que vocês vejam bem em quem vão votar. Confesso que arrependida estou da bandeira que levantei, não tenho vergonha de falar, mas creio que será tempo de mudanças!!!”, completou.
A fala de Deolane repercutiu nas redes, onde usuários dividiram opiniões — alguns apoiaram a crítica, enquanto outros relembraram o apoio explícito da influenciadora ao petista durante a campanha presidencial.