Ceuci Nunes fala sobre convite para ser vice de Geraldo Jr. e explica recusa
A presidente da BahiaFarma falou sobre a recusa para ser vice de Geraldo Júnior
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A presidente da BahiaFarma, a médica infectologista Ceuci Nunes, esteve presente no evento de lançamento da pré-candidatura de Geraldo Júnior à prefeitura de Salvador, durante entrevista a médica afirmou que recebeu um convite para ser vice de Geraldo Júnior mas acabou recusando por conta de ter firmado um compromisso com o governador Jerônimo Rodrigues.
“É uma honra enorme ter sido convidada, ter sido lembrada para ocupar esse posto. Acontece que ano passado eu assumi com o governador Jerônimo, que eu ia assumir a BahiaFarma para reestruturá-la e colocá-la à serviço do SUS e da Bahia e eu não queria interromper esse compromisso que eu fiz com ele agora” afirmou Ceuci.
Ceuci explica que esse foi principal motivo para não fazer parte da chapa de Geraldo Júnior.
“A gente está fazendo um esforço enorme para que a BahiaFarma seja um representante com potência do complexo econômico industrial da saúde, que é um programa estratégico do governo Lula, do governo da Bahia, do consórcio do nordeste, então, essa foi a principal motivação que eu não aceitei ser vice de Geraldinho”
A presidente da BahiaFarma disse que era uma honra ter recebido esse convite e afirmou que Fabya Reis cumpre o papel muito bem.