Notícias
Política
ACM Neto ignora críticas feitas por Geddel Vieira Lima: "Não vi"

ACM Neto ignora críticas feitas por Geddel Vieira Lima: "Não vi"

Postulante ao governo do estado também agrade apoio de Ciro Gomes, mas mantém neutralidade em relação à eleição nacional

| Autor: Cássio Moreira e Redação

Foto: Domingos Júnior / Varela Net

Presente no Cortejo Cívico do 2 de julho, neste sábado, ACM Neto (União Brasil) foi perguntado sobre a críticas que sofreu de Geddel Vieira Lima, mas preferiu ignorar o ex-ministro. "Eu não vi. Estava o tempo todo no extremo sul. Vi assim alguém dizer, mas não vi de fato. Prefiro não comentar", disse o ex-prefeito nesta manhã, em Salvador. 

Na ocasião, Geddel, que ficou preso por longo período pela descoberta de um bunker com 51 milhões de reais, reapareceu num evento do MDB, nesta sexta-feira (1º), na capital baiana, no qual o partido anunciou apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia. Geddel aproveitou para mandar recados a ACM Neto, que lidera as pesquisas, e “seu menino” Bruno Reis (UB), prefeito da capital baiana". 

Agradecimento a Ciro e neutralidade

Mas nem só de ataque ACM Neto é alvo. Também na sexta, o pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT) disse que consideta "Neto o melhor para Bahia, nesse momento". Ao comentar o apoio de Ciro, Neto fez diversos elogios a ele, mas manteve o discurso de neutralidade em relação à eleição nacional.

"É uma grande figura pública, pensamos muitas coisas parecidas sobre o futuro do Brasil. O PDT está na nossa aliança e terá uma palanque forte na Bahia. Mas eu não tenho apenas o PDT, tenho vários partidos, do ponto de vista pessoal, retribuo com todo carinho. Ciro é um grande brasileiro e agente segue na torcida", comentou, Neto. 

Tags

Notícias Relacionadas