Vídeo mostra casal se divertindo em festa antes de serem mortas por ex-companheiro
Gravação mostra casal dançando e aproveitando o réveillon antes do assassinato
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O bárbaro assassinato de Micaela Leite e Kacymara, casal encontrado carbonizado na madrugada de sexta-feira (2), assustou a cidade de Remanso, no interior da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime seria um ex-companheiro de uma das mulheres, que também foi encontrado sem vida na mesma residência.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, antes de serem mortas, as jovens aproveitavam a companhia uma da outra e dançavam juntas em uma festa de Réveillon na cidade. Nas imagens, elas aparecem abraçadas, dançando, cantando e acenando para a câmera.
CRIME
Segundo informações iniciais, o crime foi cometido por Igor Galvão de Sousa, de 31 anos, um ex-companheiro de uma das vítimas. A suspeita levantada pela investigação é que ele não aceitava o final de seu relacionamento e ter, principalmente, sido "trocado" por outra mulher, um caso de crime de homofobia e feminicídio. Na madrugada de sexta-feira, ele teria invadido a residência onde o casal estava, adentrou no quarto e ateou fogo. Ambas morreram queimadas.
Equipes da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para conter o incêndio na Avenida José Dias Ribeiro e encontraram os três corpos no interior da casa.
O caso está sendo tratado pela Delegacia Territorial de Remanso como feminicídio seguido de suicídio. Exames dos corpos estão sendo feitos no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, o que confirmará as causas exatas das mortes.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.