Notícias
Polícia
Turista canadense afirma ter sido dopado e abusado no Rio de Janeiro: 'roubaram todo meu dinheiro'

Turista canadense afirma ter sido dopado e abusado no Rio de Janeiro: 'roubaram todo meu dinheiro'

Identificado como Cameron Golinsky, o turista diz que estava no Brasil para aprender português

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um canadense denunciou nas redes sociais que foi vítima de abuso sexual após sofrer o golpe do "boa noite, Cinderela", no Rio de Janeiro. Identificado com o nome de Cameron Golinsky, o canadense relata ter sido drogado por dois homens na zona sul da capital fluminense, em Ipanema, no dia 26 de outubro.

"Fui drogado por dois homens que me forçaram a levá-los até minha casa. Eles usaram uma droga para me deixar inconsciente, roubaram todo meu dinheiro e meu telefone, e as evidências sugerem que fui abusado sexualmente", escreveu em uma publicação no Instagram.

Segundo a versão de Cameron, os suspeitos levaram o seu celular e reviraram o local procurando dinheiro. "Estou sem acesso às minhas contas de e-mail e instituições financeiras. Vou viajar para Los Angeles no dia 11 de novembro para reativar minha conta bancária e avaliar os danos financeiros. Vou voltar para Vancouver no dia 12 de novembro para passar tempo com a família e buscar ajuda profissional", lamentou.

Investigado pela 12ª DP (Copacabana), o caso sugere que Cameron só acordou dois dias depois do crime, já sem roubas e em seu quarto. Morador dos Estados Unidos, ele revelou que está no Brasil para aprender português e conheceu os suspeitos em um bar de Ipanema, onde ia sempre depois da praia. 

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas