Notícias
Polícia
Três pessoas são presas por suspeita de envolvimento em sequestro de vendedor desaparecido em Itaparica

Três pessoas são presas por suspeita de envolvimento em sequestro de vendedor desaparecido em Itaparica

Entre os presos estão dois irmãos, de 21 e 22 anos, e uma mulher de 18 anos

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução

Três suspeitos foram presos na última terça-feira (16) por envolvimento na extorsão mediante sequestro de Daniel Araújo Gondim, vendedor mineiro de 25 anos, desaparecido desde 8 de outubro. O jovem foi visto pela última vez na Ilha de Itaparica.

Entre os presos estão dois irmãos, de 21 e 22 anos, e uma mulher de 18 anos, localizados nos municípios de Vera Cruz e Itaparica, conforme informações da Polícia Civil. A Delegacia Especializada Antissequestro (DAS) identificou cinco pessoas envolvidas no caso, incluindo mandante, beneficiários e executores. Todos tiveram prisões temporárias autorizadas pelo Juízo das Garantias de Salvador.

Durante a operação, que incluiu cumprimento de mandados judiciais e buscas domiciliares, foram apreendidos aparelhos celulares, que passarão por análise pericial para aprofundar as investigações e identificar possíveis outros envolvidos. Um dos celulares apreendidos pertence à vítima. Além disso, uma arma de fogo calibre 9 mm foi confiscada, e uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma.

A ação, denominada Operação Cobrança Final, contou com o apoio da Polícia Militar, do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz. As investigações seguem em andamento, com o objetivo de localizar a vítima e identificar todos os envolvidos.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas