Suspeito é preso em Salvador por divulgar vídeos íntimos de mulheres em site adulto
Prisão ocorreu no bairro do Cabula, em Salvador
Foto: Ascom/PC-BA
A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta quarta-feira (8), um homem de 24 anos suspeito de compartilhar conteúdos íntimos de mulheres sem autorização. A prisão ocorreu no bairro do Cabula, em Salvador, durante uma operação coordenada pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC).
Além da prisão, os agentes também cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro de São Cristóvão, na capital baiana.
De acordo com as investigações, o suspeito era responsável por administrar um perfil em uma plataforma com alcance internacional, onde publicava, de forma ilegal, vídeos de nudez e cenas íntimas de mulheres. Duas vítimas já foram identificadas pelas autoridades até o momento.
Durante a ação, a polícia apreendeu o celular utilizado para as postagens. O aparelho será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para auxiliar nas investigações.
O homem, que trabalhava em uma empresa da área de nutrição, foi submetido a exame de corpo de delito e permanece custodiado, à disposição da Justiça.