Suspeito de matar Jeff Machado foi encontrado após denúncia de traficantes
Bruno teria utilizado sinal wi-fi no alto da comunidade do Morro do Vidigal
Foto: Reprodução/TV Globo
A Polícia chegou até a localização de Bruno de Souza Rodrigues, suspeito da morte do ator Jeff Machado, por meio de um sinal de wi-fi que ele utilizou na parte alta da comunidade. O produtor foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15), no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio.
"Não houve resistência nenhuma, então, o que nós sabíamos é que ele estava na comunidade há uns cinco dias. Recebemos informação de que ele estava andando por diversos bairros da Zona Sul. Foi através de um wi-fi usado por ele na parte alta da comunidade que decidimos realizar a operação hoje de manhã", disse a delegada Ellen Souto.
Além disso, os próprios traficantes da comunidade denunciaram que Bruno estava escondido na favela após o início da operação da Polícia Civil. Ele foi preso pela PM no prédio do bar do Neguinho.
De acordo com os investigadores, desde que teve a prisão decretada, o suspeito passou pela cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense, e pela casa de um amigo em Campo Grande, onde foi visto na companhia de seu cachorro.